Aos Meus Prezados Leitores

Sejam Bem-Vindos!!!

Agradeço a todos pelas visualizações  do Blog Gera Saúde!!!
Espero que vocês estejam aprendendo e curtindo cada post.

OBJETIVO

Promover a saúde e a qualidade de vida por meio do acesso à informação, campanhas, reflexões e entrevistas com profissionais especializados. 

VISÃO


Este blog tem enfoque no princípio de integralidade da saúde, que considera o ser humano como um todo, ou seja, em suas potencialidades quanto aos aspectos físicos, psicológicos, espirituais, sociais e culturais.


CONTEÚDO 


Serão abordados assuntos sobre Ciência e Saúde, Meio Ambiente, Ação Social, Histórias Reais, bem como Mensagens para a vida e muito mais!!!


Todo o conteúdo do blog foi cuidadosamente selecionado, a partir de publicações da web, de outros meios informacionais, como também de própria autoria.


OBS: Os posts aqui visualizados podem sofrer mudanças no decorrer dos avanços da ciência e da tecnologia. Por isso, atualize-se sempre, faça pesquisas em outras fontes, busque conhecimento!!! 

MECANISMO DE PESQUISA


Para efetuar uma busca no blog, utilize a ferramenta "Pesquisar" (uma caixa de texto localizada abaixo do título "Gera Saúde"), em seguida escreva a sua procura e click em "pesquisar". Pode também utilizar as seguintes palavras-chaves de procura: Ação Social, Artigo, Depoimento, Entrevista, Evento, Filme, Legislação, Mensagem, Notícia, Receita, Reflexão, Reportagem, Campanha. Ou clique no tópico "Acesso Temático" para visualizar os posts.


SUGESTÕES E COMENTÁRIOS


Se quiser dar sugestões de matérias, não esqueça de escrever um comentário, que será analisado e ao ser viável, brevemente publicado. Caso tenha dificuldades para comentar, selecione "anônimo" após o comentário, e publique, para que eu possa, posteriormente, liberar no Blog.


Que possamos crescer juntos nesta caminhada!!!

Por Patrícia da Silva Trasmontano.

9 comentários:

  1. Desejo a todos os "Gera's" bons momentos de reflexão, aprendizado e vivência!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua presença em nossa familia. Que a sua felicidade esteja no Senhor, pois Ele lhes dará o que o seu coração deseja.Põe sempre a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele,e Ele lhe ajudará. Que a sua caminha profissional venha brilhar como o sol do meio dia, ao tocar no corpo daqueles que precisam de seus cuidados, que haja paz, alegria e esperança na vida dos pacientes e que no dia seguinte sintam a diferença na alma e no espírito através do toque de suas preciosas mãos. Deus te agradeço, pela rica filha e abençoada Pati. Mãe vitoriosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pati! Bjs! Sou eu Ana Cris Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!!! Muito me alegra a sua presença aqui no Blog! Espero que curta muito!!! Bjs!!!

      Excluir
  4. Parabéns Patricia, seu blog está muito bom!
    Continue assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!!

    É muito bom tê-la por aqui!!!

    Vamos Gerar Saúde!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Patrícia! Precisamos de pessoas como você no nosso cotidiano, gerando conhecimento, sabedoria e altruísmo. Que você e sua família tenham momentos de muita paz, harmonia e amor. Foi bom te conhecer. Sueli Refrande, doutoranda, UFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata a ti pelas doces palavras!

      Desejo Prosperidade e Sucesso em sua vida e carreira acadêmica-profissional.

      Um abraço!!!

      Vamos Gerar Saúde!!!

      Excluir

Marcadores