segunda-feira, 5 de junho de 2017

REFLEXÃO: FILHO AMADO

FILHO AMADO
(Por Patrícia Trasmontano, do Blog Gera Saúde)

Olá querido(a) leitor(a),

É um maior prazer receber as suas visitas aqui no Blog Gera Saúde.

Percebo que os nossos dias tem sido difíceis... 
E em nossos corações cresce a vontade 
e o anseio por algo que nos satisfaça por completo. 
Por isso:

Quando as suas forças acabarem,
Quando não houver mais lágrimas no teu choro,
Quando tudo escurecer e sentir-se perdido,
Quando as amizades te faltarem e se sentir só,
Quando a angústia e o desespero tentarem te abater,
Quando você não conseguir sentir a esperança e o amor 
pulsarem em teu coração,
Saiba de algo: 

Você é um filho amado, 
e jamais serás abandonado ou esquecido pelo seu Criador!

Te convido a cantar e refletir comigo a música "Filho Amado". 



FILHO AMADO (Laura Souguellis)

Eis-me aqui
Eu sou aquele que Tu esquadrinhas
Desde o nascimento
Os meus anos escrevestes todos
E me demonstraste o Teu amor

Nuvens cinzas se fecharam sobre mim
Mas ao olhar pro céu, do alto eu ouvi
És Meu filho amado
Em quem acho o Meu prazer

Eis-me aqui
Eu sou aquele que Tu reconheces
Cada movimento
Minhas dores Tu conheces todas
E em Ti espero redenção

Veio o dia mal e a Ti eu recorri
Mas ao olhar pro céu, do alto eu ouvi
És Meu filho amado
Em quem acho o Meu prazer

E eu irei por aí
Levando essa identidade
E eu irei por aí
Sabendo ser amado de verdade
E eu irei por aí
Sabendo que se eu venho e vou
Num só lugar estou, guardado em Teu amor

Sou Teu filho amado
Em quem achas Teu prazer 

Tenha uma semana abençoada por Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores