sábado, 5 de novembro de 2011

MENSAGEM: NOS BRAÇOS DE JESUS


Nos Braços de Jesus
(Por Enfª Patrícia Trasmontano)

Que esta música toque o seu coração e produza bons frutos para o teu ser:
paz, segurança, amor e esperança!!!



Falling In Love With Jesus (Kirk Whalum)

Falling in love with Jesus
Falling in love with Jesus
Falling in love with Jesus
Was the best thing I ever, ever done

In His arms I feel protected
In His arms never disconnected (no, no)
In HIs arms I feel protected
There's no place I'd rather rather be

Me Apaixonar por Jesus (Tradução)  

Me apaixonar por Jesus
É a melhor coisa que tenho feito

Em Seus Braços me sinto seguro
Em Seus Braços nunca estou desamparado (não, não)
Em Seus Braços me sinto seguro
Não há outro lugar onde eu queira estar

Jesus te Ama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores